Kerolin solta o verbo com vaga na final: "Criaram um monstro, deixaram o Brasil chegar"

Autora do último gol da seleção brasileira sobre a Espanha, meia-atacante diz que o "grupo é f..." e classifica o técnico Arthur Elias como "p..."; decisão contra os EUA será no sábado

Por Redação do ge — Marselha, França


Brasil 4 x 2 Espanha - melhores momentos - Semifinal futebol feminino - Olimpíadas Paris 2024

A meia-atacante Kerolin "soltou o verbo" na comemoração da vitória do Brasil sobre a Espanha. Autora de um dos gols da vitória por 4 a 2 nesta terça-feira, pelas semifinais do futebol feminino nos Jogos Olímpicos Paris-2024, ela não economizou nos palavrões na hora de elogiar o elenco da seleção e o técnico Arthur Elias.

Desculpa as palavras, mas somos um grupo f...! Somos um grupo f... A gente entrou com um plano e confiou plenamente no Arthur. Arthur, você é p... mesmo, você é diferente! Só posso parabenizar as meninas, que entraram com muita garra. Era uma guerra, muito emocional, mais do que qualquer outra coisa. Entregamos tudo — declarou Kerolin.

Kerolin vibra com Brasil na final: "Somos um grupo f..."

O Brasil enfrenta os Estados Unidos no próximo sábado, às 12h, no Parque dos Príncipes; TV Globo e sportv transmitem a partida, que você poderá acessar/assistir no ge.globo e no globoplay.

Kerolin marcou o quarto gol do Brasil contra a Espanha, aos 45 minutos do segundo tempo. Após Oihane Hernández perder a bola no campo de defesa, a meia-atacante avançou livre de marcação e chutou entre as pernas da goleira Cata Coll.

— O mais gostoso é que começaram a falar: "Se preparem, vocês vão entrar e vocês vão fazer a diferença". A gente confiou muito, e estamos na final. Criaram um monstro, deixaram o Brasil chegar — resumiu.

Kerolin comemora um dos gols marcados pelo Brasil contra a Espanha na semifinal — Foto: Getty Images