Uberlândia x Itabirito: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Por Redação do ge — Uberlândia, MG


Em momento difícil no Campeonato Mineiro, o Uberlândia recebe o Itabirito nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília) no estádio Parque do Sabiá em Uberlândia, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2024. O ge acompanha os lances em Tempo Real (clique aqui para seguir).

Onde assistir

Com a pior campanha do Estadual, o Uberlândia trocou de comando técnico na última semana. Após a derrota para o América-MG, Felipe Conceição foi demitido. Para o lugar dele, a diretoria do UEC contratou Welington Fajardo, treinador com experiência no futebol mineiro.

O Itabirito também atravessa um momento ruim no Estadual. Após estrear com vitória fora de casa contra o Democrata GV, o Gato de Mato não venceu mais. O Itabirito tropeçou nos últimos três jogos: derrota para Villa Nova, empate diante do América-MG e derrota para o Pouso Alegre.

Parque do Sabiá recebe o jogo desta quarta-feira entre Uberlândia e Itabirito — Foto: Andrei Gobbo

Escalações prováveis

Uberlândia: técnico Welington Fajardo

O jogo desta quarta-feira será marcado pela estreia de Welington Fajardo no comando do Verdão. O principal desfalque do UEC é o goleiro Rafael Pin, que foi expulso na derrota para o América-MG. O reserva Elzo deve ganhar a vaga no gol.

Time provável: Elzo; Tiaguinho, Ewerton Páscoa, Mendonça e Gabriel Carioca; Rafinha, David Lucas e Sabino; Jefferson, Flávio Macarrão e Leó Martins.

Suspenso: Gabriel Pin (expulso)

Pendurados: Adryan, Tiago Baiano e Rafinha

Itabirito: técnico Marcelo Caranhato

A única vitória do Itabirito na competição foi fora de casa. O Gato do Mato não tem desfalque para o jogo no Triângulo Mineiro, mas tem Bryan e o treinador, Marcelo Caranhato, pendurados, com dois cartões amarelos.

Time provável: Elias, Lucas Mota, Rayan, Lucas Costa e Brayan; Claudinei, Fabrício Bigode e Rondinelly; Erick Salles, Johnatan e Lucas Coelho

Pendurados: Bryan e Marcelo Caranhato

Arbitragem

  • Árbitro: Antônio Márcio Teixeira
  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva
  • Assistente 2: Vivaldi Pedro Baeta
  • VAR: Daniel Victor Costa Silva
  • Quarto árbitro: Jonas Alves Henrique