Luciano lamenta derrota e não garante permanência no São Paulo em 2025
Autor do gol do São Paulo na derrota por 2 a 1 para o Juventude no Morumbis, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano deixou o seu futuro em dúvida no clube tricolor.
Embora tenha contrato até 31 de dezembro de 2026, o jogador de 31 anos preferiu não cravar a sua continuidade no clube em que atua desde 2020. O jogador tem sido alvo de especulações.
– Queríamos terminar a temporada ganhando em casa para nós, para nossos familiares e torcida, agora é ir para o último jogo e ver quem vai ficar ou não para melhorarmos – disse ele, sendo perguntado pelo repórter Felipe Cury, do sportv, sobre sua continuidade:
– Não sei – afirmou, deixando a entrevista na sequência.
Leia também
+ Tricolor perde Rato e Ferreira, machucados
Para Luciano, faltou atenção para o São Paulo na derrota para o time de Caxias do Sul.
– Acho que o primeiro tempo a gente teve a posse de bola, mas o time deles estava fechado e não fizemos o gol, igual contra o Grêmio, a gente desliga e toma uns gols bobos e ai estando atrás é difícil reverter – analisou.
Com a derrota, o São Paulo estaciona nos 59 pontos, na sexta posição. Domingo, na última rodada, o Tricolor vai visitar o Botafogo no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Aos 31 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Luciano do São Paulo contra o Juventude
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv