O Madureira começa sua caminhada no Campeonato Carioca de 2024 nesta quarta-feira, às 19h, contra o Botafogo, no Nilton Santos. Entre as novidades no elenco do clube está o volante Arthur, de 32 anos, contratado após boa temporada pelo Paysandu no ano passado.
- A expectativa é muito positiva. Estamos trabalhando desde o início de dezembro e a comissão técnica vem extraindo o máximo de todo o elenco. O clube tem metas neste estadual e estamos esperançosos em alcançá-las - afirmou o meio-campista.
Natural do Rio de Janeiro, o jogador vive a expectativa de disputar seu primeiro Campeonato Carioca e sonha alto: quer voltar a jogar o Campeonato Brasileiro. Em 2023, ele defendeu o Santa Cruz e depois se transferiu para o Paysandu, onde atuou em 19 jogos e ajudou a equipe a conseguir o acesso para a Série B do Brasileirão.
- É o meu primeiro Campeonato Carioca, mesmo sendo natural daqui. Quero me destacar e voltar a disputar um Brasileiro em alto nível. O Madureira, por ser um clube organizado e que sempre bate de frente com os grandes, permite isso aos seus atletas - concluiu Arthur.