Mano Menezes, do Fluminense, diz que desentendimento com Marcelo "não foi caso isolado": "Gota d'água"

Treinador relembrou discussão antes de rescisão do lateral no Tricolor

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Mano Menezes e Marcelo discutem em partida do Fluminense contra o Grêmio

Mano Menezes afirmou que a discussão com Marcelo na partida contra o Grêmio, na 32ª rodada do Brasileirão, que gerou a rescisão de contrato do lateral-esquerdo com o Fluminense um dia depois, não foi um "caso isolado".

Na ocasião, o treinador chamou o camisa 12 para entrar aos 44 minutos do segundo tempo, mas, segundo ele, relatou ter ouvido "algo que não gostou" e mandou o lateral voltar para o banco. No dia seguinte, o Fluminense anunciou a rescisão com o jogador.

- O fato do Marcelo não foi um caso isolado. (Na beira do campo) nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d'água - afirmou o treinador em entrevista à "Rádio Grenal".

Mano e Marcelo se desentenderam no gramado em Fluminense x Grêmio — Foto: Reprodução

Na reta final do jogo no Maracanã, Marcelo entraria no lugar de Lima. Mano passava orientações, mas se irritou com um comentário e mandou o jogador retornar ao banco. O técnico não disse explicitamente qual foi o motivo do desentendimento. O ge ouviu que o lateral reclamou de toques de Mano em seu braço, com alegações de que o técnico queria "fazer média com a torcida".

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv