Deyverson já está em Belo Horizonte para acertar os detalhes finais da negociação com o Atlético-MG e assinar o contrato. O atacante desembarcou no Aeroporto Internacional da capital mineira, em Confins, na noite desta segunda-feira, e falou rapidamente com os jornalistas, enquanto saudava também alguns torcedores.
Deyverson chega a Belo Horizonte para fechar com o Atlético-MG
- Mais notícias do Atlético
- Galo tem prazo para inscrever Deyverson antes de clássico e Libertadores
- Paulinho é suspenso por agressão e precisa de efeito suspensivo para clássico
- Diretoria tem reunião com comissão técnica; Everson volta a treinar
- Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
"Estou muito feliz. Todo jogador sonha em jogar no Atlético, mas está nas mãos de Deus. Um forte abraço para todos. Que Deus abençoe. Muita saúde, muita paz... muitas coisas boas." (Deyverson)
As tratativas com o Cuiabá, atual clube do atacante, avançaram nos últimos dias, após Hulk, camisa 7 do Galo, se lesionar. O Atlético fez uma proposta de compra de R$ 4,5 milhões. Ela foi aceita pelo Dourado. O vínculo será até o fim de 2025.
Deyverson estava no Cuiabá desde 2022. Nesta temporada, esteve em campo em 22 partidas: marcou dez gols e anotou sete assistências.
Em 2024, ele viveu instabilidade no Cuiabá e sempre deixou claro o desejo de ser negociado. Chegou a ser afastado pelo clube, mas foi reintegrado no início de junho.
No Atlético, ele vai brigar por posição com Hulk e Eduardo Vargas. Porém, o artilheiro e ídolo da torcida ficará um bom tempo parado, tratando da lesão na panturrilha direita.