Rodriguinho se despede do América-MG após acertar com o Cruzeiro: "Fui muito feliz"

Meia-atacante defendeu o Coelho por sete anos

Por Redação do ge — Belo Horizonte


Rodriguinho se despediu do América-MG nesta terça-feira, após ser anunciado como reforço do Cruzeiro. O jogador fez uma postagem nas redes sociais agradecendo ao clube e mandou recado para a torcida americana.

Rodriguinho se despede do América-MG após acertar com o Cruzeiro

Na postagem, o atacante agradeceu pelos anos no América e citou que foi muito feliz com a camisa alviverde, a qual defendeu por sete anos, entre base e profissional.

- Venho por meio dessa mensagem me despedir e agradecer ao América por todos esses anos juntos! Foram quase 7 anos de muitas alegrias, mas também de algumas tristezas! Mas fui muito feliz durante esse tempo.

"Queria agradecer a toda a diretoria, a todos os treinadores que fizeram parte desses anos, a todos os colaboradores pelo carinho que sempre tiveram comigo. Fica aqui o meu muito obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória."

Ceará x América-MG; Rodriguinho — Foto: Mourão Panda / América

Rodriguinho no América

O jogador chegou ao América em 2017, onde fez parte do time sub-17. Depois subiu para o sub-20, chegando ao profissional em 2022. Na temporada 2024, Rodriguinho fez 25 partidas pelo América-MG e marcou quatro gols, entre jogos pelo Campeonato Mineiro e pela Série B do Brasileiro.

Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv