Marlon Gomes elogia atuação de Israel e vê "cansaço acumulado" em eliminação do Brasil

Volante, que já não tinha mais condições físicas no segundo tempo da prorrogação, lamenta queda no Mundial Sub-20, mas reconhece superioridade do adversário: "Foram melhores"

Por Redação do Ge — San Juan, Argentina


Decepção com um tom de resignação. Desta maneira, Marlon Gomes avaliou a eliminação do Brasil no Mundial Sub-20, neste sábado. Após a derrota por 3 a 2 para Israel, na prorrogação, em San Juan, na Argentina, o sonho hexa parou nas quartas de final, e o volante do Vasco reconheceu os méritos do adversário.

Israel 3 x 2 Brasil - Gols - Quartas de final do Mundial Sub20

Com quatro desfalques, o Brasil teve dificuldades para se organizar, principalmente defensivamente. Na reta final do jogo, o próprio Marlon Gomes já estava sem condições físicas, o que tornou a missão de buscar o empate ainda mais cruel.

"Não podemos tirar o mérito da seleção adversária. O Brasil não fez um bom jogo. Cansaço acumulado pesou muito, principalmente de atletas que não saíram como eu e Andrey. O Brasil não apresentou um bom futebol, não estava em um dia bom"

- É levantar a cabeça e dar o mérito para Israel, que foi melhor. Agora, é focar no que vem pela frente. Cada um voltar para os seus clubes e agradecer por ninguém sair machucado.

"Referee pega la camiseta de Israel" - Andrey reclama com juíz depois da eliminação

Com a eliminação do Brasil, o Mundial Sub-20 certamente terá um campeão inédito. Israel encara nas semifinais Estados Unidos ou Uruguai. Na outra chave, as quartas têm Itália x Colômbia, Coreia do Sul x Nigéria.