Donnarumma, do PSG, aparece bem em vídeo após levar pisão na cara
O goleiro Gianluigi Donnarumma, do Paris Saint-Germain, sofreu um "trauma facial" com "ferimentos múltiplos", depois de receber um pisão na cara do lateral-direito Singo, durante o jogo contra o Monaco, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O primeiro boletim médico foi divulgado pelo clube, que ainda afirmou que o jogador vai passar por novos exames.
Donnarumma levou pontos no lado direito do rosto logo após deixar a partida. O goleiro teve que ser substituído por volta dos 18 minutos do primeiro tempo. O lateral Singo, do Monaco, recebeu bom lançamento pela direita e disparou, sem marcação, na direção do gol. O goleiro do PSG foi rápido, saiu na bola e conseguiu travar a finalização. Porém, foi atingido no rosto pela sola do adversário.
O Paris Saint-Germain divulgou um vídeo de bastidores nas redes sociais do clube, onde Donnarumma aparece "bem", apesar das marcas no rosto, logo após o ocorrido, ainda no estádio Louis II. O goleiro cumprimenta os jogadores normalmente.
Apesar disso, o jogador ainda será submetido a novos exames médicos para avaliar a extensão da pancada e as lesões visíveis no rosto. Donnarumma deve ficar fora por alguns dias, segundo o PSG, em nota oficial.
- Vítima de trauma facial com múltiplos ferimentos, Gianluigi Donnarumma retornará a Paris com a equipe. Ele será submetido a exames médicos e deverá permanecer inativo por vários dias - colocou o clube em nota.
O jogo terminou com vitória de 4 a 2 para o Paris Saint-Germain. Doué abriu o placar para o time visitante, Ben Seghir, de pênalti, empatou. Embolo virou o jogo para o Monaco, mas Dembélé marcou duas vezes, e Gonçalo Ramos fez o outro do PSG.