Goleiro é atingido por isqueiro na Bundesliga e times optam por não jogar últimos minutos

Union Berlin x Bochum é interrompido por 20 minutos nos acréscimos e, em campo, jogadores não realizam ações de jogo nos últimos dois minutos da partida

Por Redação do ge — Berlim


Os últimos minutos do confronto entre Union Berlin e Bochum, pela Bundesliga, foram caóticos. Restavam apenas dois minutos para o fim dos acréscimos do jogo, empatado em 1 a 1, quando o goleiro Drewes, do Bochum, foi atingido por um isqueiro jogado pela torcida do Union. O jogo ficou paralisado por 21 minutos. Na volta dos jogadores ao gramado, os times optaram por não realizar mais ações de jogo e aguardaram os dois minutos finais. Confira no vídeo acima.

Goleiro é atendido após ser atingido por isqueiro jogado pela torcida — Foto: REUTERS

Os gols de Union Berlin x VfL Bochum foram todos no primeiro tempo. Sissoko fez para os visitantes, e Hollerbach empatou para o time da casa. O jogo permaneceu empatado até o fim, mas o caos chegou nos últimos minutos.

Com o empate fora de casa, o goleiro Drewes demorou para fazer a saída de bola no tiro de meta e acabou punido com um cartão amarelo. Logo depois, ele foi atingido por um isqueiro arremessado da arquibancada do Union Berlin. Veja o vídeo:

O goleiro recebeu atendimento e os jogadores foram para o vestiário. Depois de 20 minutos de paralisação, os times voltaram a campo, mas Drewes não tinha condições de jogar. Sem mais substituições, o Bochum mandou o atacante Philipp Hofmann para o gol.

Hofmann não precisou trabalhar. Em um ato de fair play, os jogadores do Union Berlin e do Bochum optaram por não realizar mais ações de jogo nos últimos dois minutos de acréscimo e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Com o resultado, o Union chegou ao sétimo jogo seguido sem vencer. A equipe ocupa a 12ª colocação da Bundesliga com 17 pontos. O empate foi o terceiro ponto do Bochum no Campeonato Alemão. O time é o lanterna da competição.

Mainz 2 x 1 Bayern de Munique | Gols | 14ª rodada | Campeonato Alemão