Marc Cucurella, lateral do Chelsea e da seleção espanhola, se desculpou com os torcedores da equipe londrina em suas redes sociais após falhar nos lances dos dois primeiros gols do Tottenham, em jogo da 15ª rodada da Premier League. Os Blues viraram e venceram o clássico por 4 a 3.
Para Cucurella, no entanto, a vitória no clássico foi uma partida para se esquecer. O espanhol escorregou duas vezes logo no início da partida, dando origem aos gols de Solanke e Kulusevski, que abriram o placar para o Tottenham
Após o duplo incidente, Cucurella foi trocar as chuteiras no banco de reservas. Ele conseguiu voltar ao jogo e se redimiu com uma assistência para Sancho diminuir o placar ainda no primeiro tempo. Com uma grande atuação de Cole Palmer, os comandados de Enzo Maresca conseguiram reverter a desvantagem de 2 a 0 e vencer fora de casa.
Cucurella, que foi substituído por Renato Veiga aos 45 minutos do segundo tempo, foi às suas redes sociais para pedir desculpas aos torcedores do Chelsea pelas falhas defensivas. O lateral compartilhou uma imagem das chuteiras responsáveis por seus dois escorregões jogados no lixo:
— Quase nos escapou ... Mas estamos orgulhosos do esforço incrível da equipe para mudar as coisas. Londres é azul! — compartilhou em seu Instagram.
Chelsea lança nova camisa na estética punk