Mbappé vive primeira polêmica no Real Madrid com noitada na Suécia

De folga do Real Madrid, craque é flagrado saindo de boate em Estocolmo em meio à Data Fifa; ele não foi convocado para a seleção da França para se recuperar de lesão muscular na coxa

Por Redação do ge — Estocolmo, Suécia


Israel 1 x 4 França | Melhores momentos | Liga das Nações

Dá para dizer que Kylian Mbappé vive a sua primeira polêmica como jogador do Real Madrid. O atacante foi flagrado — e acompanhado intensamente — pela imprensa da Suécia nesta sexta-feira e no dia anterior. Ele curtiu duas noites de folga em Estocolmo, na companhia de Nordi Mukiele, ex-parceiro de Paris Saint-Germain e hoje no Bayer Leverkusen.

O craque francês foi visto na boate V, da capital da Suécia, segundo informações do jornal "Aftonbladet". Antes disso, ele também teria frequentado o restaurante "Chez Jolie", até ser visto saindo em um microônibus preto. Vale lembrar que ele ganhou folga do Real Madrid.

Segundo o jornal "Expressen", também da Suécia, Mbappé teria proibido o uso de telefones celulares enquanto ele e Mukiele estavam na boate.

Mbappé (de máscara) é flagrado em Estocolmo, na Suécia, em meio à Data Fifa — Foto: Peter Wixtröm / Aftonbladet

A "escapada" rendeu questionamentos e críticas porque Mbappé, hoje capitão da seleção da França, não participou do último jogo da equipe, pela Liga das Nações (goleada por 4 a 1 sobre Israel). Ele também estará fora do compromisso de segunda-feira contra a Bélgica.

Mbappé não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para esta Data Fifa de outubro porque teria sofrido uma lesão na coxa. Porém, um dia depois do anúncio da convocação, ele foi relacionado para o jogo do Real Madrid contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol.

O treinador da seleção francesa chamou para si a responsabilidade de Mbappé não enfrentar Israel e Bélgica pela Nations League. Ele disse que o jogador não estava totalmente recuperado do problema muscular.