Cavalo exalta elenco do 3B e vê time confiante para a final: "Vamos mostrar nosso potencial"

Com o empate em 0 a 0, no jogo de ida, na Arena da Amazônia, o 3B precisa de uma simples vitória para ficar com o título

Por Kassio Junio — Salvador, BA


Um dia antes da final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, que acontece neste domingo (4), em Salvador, às 11h (de Brasília), na Arena Pituaçu, o técnico João Carlos Cavalo, do 3B, concedeu coletiva à imprensa.

O treinador do time amazonense que encerrou a preparação das Feras com trabalhos táticos, posicionamento e bolas paradas, destacou a alegria e a confiança do elenco para buscar o título inédito do brasileiro feminino para o futebol amazonense.

- É muita confiança, essa é a palavra certa. Confiança no trabalho, confiança em tudo aquilo que nós executamos todo o ano. O retrospecto desse campeonato, eu tenho certeza que não vai ser diferente neste domingo.

Trabalhamos alguns conceitos que são importantes, principalmente em se tratar de uma final de campeonato brasileiro, eu particularmente estou muito confiante por tudo aquilo que nós realizamos durante toda essa competição, todo o retrospecto que a equipe teve, e agora é se preparar para o jogo, um jogo realmente que vai fazer com que a equipe do 3B mostre novamente todo o seu potencial, tudo aquilo que nós apresentamos até agora nesse momento.
— João Carlos Cavalo
João Carlos Cavalo comando o 3B no Brasileiro Feminino Série A2 — Foto: Kassio Junio

Com o empate em 0 a 0, no jogo de ida, na Arena da Amazônia, o 3B tenta o primeiro título brasileiro feminino para história do futebol amazonense fora de casa. Caso a partida de volta termine empatada, a decisão será nos pênaltis.

As Feras se preparam para a grande final contra o Bahia — Foto: Kassio Junio

Para a partida, o técnico do 3B, João Carlos Cavalo, vai ter todas as jogadoras consideradas titulares à disposição.

Provável time: Camila; Gabi, Rute, Anna e Giselinha; Monique, Nayara e Kika; Paulinha, Roque e Maria Vitória.

Bahia e 3B entram em campo no domingo (4), às 11h (de Brasília), na Arena Pituaçu, em Salvador.