Especulado pela torcida do São Raimundo nas redes sociais como possível reforço do clube para a próxima temporada, o atacante Lucas Peteca negou nesta segunda-feira (23) um possível acerto com o clube para o Campeonato Amazonense 2025, única competição no calendário do Tufão para o próximo ano.
Torcedor declarado do São Raimundo, Peteca foi peça importante no Campeonato Amazonense 2021, onde o Tufão foi vice-campeão. Naquela temporada, o atacante disputou sete partidas e marcou três gols no Estadual, um deles na semifinal contra o Princesa do Solimões, garantindo o Tufão de volta a uma final de Amazonense após 15 anos e confirmando calendário ao clube nas competições nacionais após 14 anos.
Curtindo as férias com a família, Peteca foi procurado pelo ge e desmentiu qualquer conversa com a diretoria do São Raimundo e ressaltou que conversará com seus familiares sobre o seu futuro profissional em 2025.
No futebol amazonense, o jogador de 28 anos também tem passagens por Rio Negro, Fast, Nacional, Unidos do Alvorada e Amazonas, onde fez parte do elenco que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro.
Nesta temporada, Peteca disputou cinco jogos com a camisa do São Raimundo no Amazonense e marcou um gol. O atacante deixou o clube na quinta e última rodada da primeira fase do Estadual, após discutir com torcedores ao final da partida em que o Tufão perdeu por 3 a 0 para o Amazonas.
A estreia do clube na temporada será contra a equipe do Parintins, no sábado, dia 25 de janeiro, às 15h30, no estádio da Colina, em Manaus.