TIMES

Por Redação do ge — de Belo Horizonte


Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço admitiu que o time não está bem ofensivamente. Para ele, será preciso trazer "jogadores para fazer gol"

Torcida do Cruzeiro protesta contra o técnico Fernando Diniz

Torcida do Cruzeiro protesta contra o técnico Fernando Diniz

- A torcida tem razão. Nós vamos melhorar. Estamos precisando de jogador para fazer gol.. Não faz gol. Trazer atacantes para fazer gol. Nós vamos melhorar – prometeu o dirigente em entrevista à rádio Transamérica.

"Jogo frustrante do Cruzeiro", lamenta Fernanda | Voz da Torcida

"Jogo frustrante do Cruzeiro", lamenta Fernanda | Voz da Torcida

Lourenço já prometeu trazer, pelo menos, três jogadores ofensivos para 2025. O problema da falta de efetividade ofensiva também já foi apontada pelo técnico Fernando Diniz.

No momento, o Cruzeiro tem Kaio Jorge como camisa 9, e Gabriel Verón como seu auxiliar. Juan Dinenno está machucado, e Rafa Silva voltou a sentir uma lesão muscular, segundo Fernando Diniz.

"Estamos tranquilos, confiantes. Não é por isso que está tudo errado. Torcida tem razão." - disse Pedro Lourenço

Pedro Lourenço Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Pedro Lourenço foi questionado se o diagnóstico da falta de atletas para fazer gol significa uma janela de transferências mais agressiva para 2025. Ele ressaltou ainda que está confiante para a final da Sul-Americana.

- Já temos o planejamento pronto para o ano que vem. Esperamos ganhar a Sul-Americana, não vai ser fácil. Vamos para cima, vamos para ganhar a Sul-Americana e dar o presente que a torcida merece.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

Veja também

Mais do ge