Torcedores do Botafogo fazem festa dos arredores da Bombonera, em Buenos Aires
A cada esquina de Buenos Aires há uma pessoa com uma camisa do Botafogo. Pode parecer exagero, mas a "invasão alvinegra" por causa da final da Conmebol Libertadores contra o Atlético-MG, às 17h30 neste sábado, virou destaque no "Olé", principal jornal do país.
"A torcida do Botafogo copou a Bombonera: engenho comercial"
"Ali se concentrou a torcida do Botafogo. Foram mais de 300 (torcedores) que tomaram esse ponto de encontro, cantaram de ambos os lados e armaram uma fila de mais de 100 metros para entrar (no estádio).
Houve bandeiras, cantos e muita paixão. Além disso, os comerciantes de locais próximos aproveitaram: usaram caixas de sons para colocar músicas típicas do Fogão e entusiasmar os torcedores."
Os comentários são notados, principalmente, nas redes sociais. Por mais que a final ainda não seja o assunto mais comentado nos principais programas esportivos da Argentina, a torcida do Botafogo se faz presente pelo impacto.
A Conmebol confirma que torcedores do Botafogo adquiriram mais ingressos para a final em relação à torcida do Atlético-MG. A expectativa da entidade é por um bom público no Monumental.
Veja comentários nas redes sociais
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Veja também