O técnico da Arábia Saudita, Hervé Renard, admitiu que sua equipe não conseguiu bater de frente com o México na derrota desta quarta-feira, por 2 a 1, na última rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. O resultado eliminou a equipe.
– Bem, esta noite sobrevivemos durante o jogo, mas não conseguimos lutar pelo duelo. Eles eram melhores, de longe. Estávamos com falta de quatro jogadores, depois que todos se machucaram. Isso é futebol, mas nunca estivemos no jogo. Então, acho que o México fez um jogo muito bom. Eles tinham mais intensidade. Deveriam ter feito mais gols. Mas o placar não reflete o jogo – disse Renard.
A seleção árabe chegou para o confronto com possibilidades de classificação, algo que aconteceu apenas uma vez na história – na Copa de 1994. Havia esperança pela vaga pelo desempenho nas últimas duas partidas.
Na primeira rodada, venceu a Argentina por 2 a 1 e empolgou. Na segunda rodada, foi derrotada pela Polônia, por 2 a 0, e sucumbiu diante do México, nesta quarta.
A equipe de Hervé Renard não conseguiu ter o mesmo desempenho dos outros jogos e viu um México avassalador, que só não fez mais gols por conta do goleiro Al-Owais e da falta de pontaria dos mexicanos.
Melhores momentos: Arábia Saudita 1 x 2 México, pelo grupo C da Copa do Mundo 2022
Veja também