Roubos seguidos em casa de jogadores na Europa chama atenção
Roubos em casas de jogadores tornaram-se recorrentes na Europa. Na madrugada desta quarta-feira, Valentín Barco, jogador do Sevilla, sofreu uma invasão em sua casa, na Espanha. O lateral argentino de 20 anos prestou queixa sobre o caso.
Yaz Jaureguy, namorada de Barco, foi quem publicou fotos nas redes sociais. A influencer divulgou imagens da câmera de segurança da residência e também da casa após o roubo.
— Chegar em casa e encontrá-la roubada... vir para um país de ilusões e que não possa ficar tranquilo. Tudo muito estranho. Não confiem nem em sua sombra — publicou a namorada de Barco.
Dois homens entraram pela casa ao lado e ficaram 50 minutos na residência. Eles saíram dez minutos antes de Valentín Barco chegar. A namorada do jogador suspeita que um dos empregados da casa tenha ajudado.
— Já fizemos queixa, esperamos que não seja algo que não dê em nada. Estamos bem e os cães também — concluiu Yaz.
Valentín Barco, de 20 anos, é jogador do Sevilla. O lateral-esquerdo é considerado uma das maiores promessas da Argentina. Revelado pelo Boca Juniors, foi vice-campeão da Libertadores de 2023, vencida pelo Fluminense. Ele foi comprado pelo Brighton, da Inglaterra, e emprestado ao Sevilla.
Veja também