TIMES

Por Redação do ge — Turim, Itália


Douglas Luiz pode deixar a Juventus depois de apenas seis meses. Segundo a Gazzetta dello Sport, o meio-campista, no clube italiano desde junho, é alvo de Manchester City e Manchester United para a janela de transferências de janeiro de 2025.

Douglas Luiz em ação com a camisa da Juventus, no amistoso contra o Atlético de Madrid — Foto: Getty Images

Uma viagem de Cristiano Giuntoli, diretor da Juventus, para Manchester aqueceu os rumores de uma saída de Douglas Luiz na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o brasileiro é alvo de dois rivais ingleses.

Manchester City e Manchester United brigam pela contratação do meio-campista brasileiro. Além dele, Nicolò Fagioli, também da Juventus, é mais um alvo dos times da Premier League para janeiro de 2025.

A Juventus espera propostas pelos dois meias na próxima janela de transferências e está aberta a vender um deles para poder comprar um zagueiro. O brasileiro Bremer está fora da temporada, e a equipe precisa de dinheiro para achar a reposição.

Douglas Luiz revela resenha sobre o Vasco na seleção brasileira

Douglas Luiz revela resenha sobre o Vasco na seleção brasileira

Douglas Luiz já atuou na Premier League. O brasileiro foi comprado pelo Aston Villa em 2019 junto ao Manchester City por 15 milhões de libras (R$ 70 milhões na cotação da época). Revelado pelo Vasco, o meia chegou na Inglaterra em 2017.

Em junho de 2024, para contar com o volante brasileiro, a Juventus pagou aos ingleses 28 milhões de euros (R$ 168 milhões), além de ceder dois jogadores: o atacante inglês Samuel Iling-Junior, de 20 anos, e o meia argentino Enzo Barrenechea, de 23 anos, que passou a temporada emprestado ao Frosinone.

Veja também

Mais do ge