TIMES

Por Redação do ge — Riad, Arábia Saudita


Veja os elencos mais valiosos do mundo em 2024

Veja os elencos mais valiosos do mundo em 2024

O Al-Nassr foi derrotado pelo Al-Taawoun, nesta terça-feira, e está eliminado da Copa do Rei Saudita. Com direito a pênalti perdido por Cristiano Ronaldo na reta final, o duelo aconteceu no Al Awal Park, pelas oitavas de final do torneio, e terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0.

Cristiano Ronaldo em campo, na derrota do Al Nassr para o Al Taawon, na Copa do Rei Saudita — Foto: Reprodução / Al-Nassr

O Al-Nassr começou o jogo com vários brasileiros em campo: Bento no gol, e Talisca, Ângelo e Wesley no ataque. Os titulares não conseguiram balançar as redes no primeiro tempo e viram os adversários marcarem o único gol do jogo na segunda etapa. Na cobrança de escanteio de Fajr, aos 25 minutos, o zagueiro Al Ahmed apareceu livre de cabeça pelo alto.

CR7 teve a chance de deixar tudo igual com um pênalti nos acréscimos. Al Ahmedl fez falta dentro da área, e o árbitro marcou a penalidade máxima. O atacante português teve a chance de igualar o placar, mas isolou a bola.

Ângelo, em Al-Nassr x Al-Taawoun, nas oitavas da Copa do Rei Saudita — Foto: Divulgação / Al-Nassr

O Al-Nassr foi vice-campeão da Copa do Rei Saudita na última edição do torneio. Em maio de 2024, o time disputou a final com o Al-Hilal e perdeu nos pênaltis por 5 a 4.

O próximo desafio da equipe de CR7 é pelo Campeonato Saudita, nesta sexta-feira. O Al-Nassr enfrenta o mesmo Al-Hilal, de Jorge Jesus, às 15h (horário de Brasília). O ge acompanha o jogo ao vivo no Tempo Real.

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo em 2024

Veja os jogadores mais bem pagos do mundo em 2024

Veja também

Mais do ge