TIMES

Por Redação do ge — Sevilha, Espanha


Vitor Roque admite frustração por tratamento no Barcelona: "Pensei que seria diferente"

Vitor Roque admite frustração por tratamento no Barcelona: "Pensei que seria diferente"

Com pouco tempo no Real Betis, Vitor Roque parece ter se encontrado. Depois de uma saída conturbada do Barcelona, onde fez apenas 16 jogos, o brasileiro revelou que ficou sete meses sem sorrir e que está mais feliz agora.

O jogador tem quase dois meses no Betis. São sete jogos e apenas um gol marcado, logo na estreia, contra o Leganés, por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol. Desde então, Vitor Roque não voltou a marcar. Apesar da falta de gols incomodar, o atacante, em entrevista ao "Abc Sevilla", disse que agora se reencontrou.

- Estou muito feliz. Minha família, que passou por momentos difíceis, também sorri comigo. FIquei seis ou sete meses sem sorris e passei por situações complicadas, mas agora isso acabou. Estou aqui e feliz. Isso é o mais importante - disse Vitor Roque.

- Treino para jogar bem e marcar gols, mas principalmente para ajudar o time. Se tiver oportunidades, o gol virá de uma forma ou outra - completou Vitor Roque sobre só ter marcado uma vez pelo novo clube.

Vitor Roque marcou o seu primeiro gol com a camisa do Betis na estreia pelo clube, no jogo contra o Leganés — Foto: Getty Images

Assim que chegou ao Betis, na apresentação, o atacante brasileiro se emocionou. Naquele dia, Vitor Roque já estava se sentindo aliviado depois de passar um semestre sem espaço no Barcelona. Na ocasião, ele disse que precisava de uma mudança.

Com os novos ares e um contrato de empréstimo até o final do ano, Vitor Roque não escondeu o desejo de permanecer no clube. O Betis tem a opção de exercer a compra do jogador por cerca de 25 milhões de euros até o final da temporada.

- A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito de ficar. Conversei com meus pais sobre isso. A vida é boa aqui e eu adoraria jogar mais aqui - disse o jogador.

Veja também

Mais do ge