Cristiano Ronaldo reclama da arbitragem após apito final
O empate sem gols entre Escócia e Portugal não agradou Cristiano Ronaldo. O camisa 7 não brilhou na partida desta terça-feira e parou na defesa escocesa. O apito final irritou o craque, que reclamou com o árbitro por encerrar o jogo antes de uma cobrança de escanteio para os portugueses. CR7 saiu de campo com xingamentos e reclamações em relação ao juiz.
O belga Lawrence Visser escutou muito de Cristiano Ronaldo durante o jogo. Apesar de não receber amarelo por reclamação, CR7 cobrou do árbitro pelas faltas marcadas contra Portugal. O zagueiro Rúben Dias foi punido com o cartão por cobrar o dono do apito.
Na saída de campo, Cristiano aplaudiu, fez sinal de negativo e até xingou depois de Lawrence Visser não permitir a cobrança do escanteio.
- Vai pra p****! Chega - reclamou Cristiano Ronaldo logo após o apito final.
Sem gols, a etapa inicial de Escócia e Portugal contou com muitos erros de passes, muitas faltas e pouca emoção. Cristiano Ronaldo não brilhou. O craque português errou finalizações e domínios em uma seleção com problemas ao terminar as jogadas, enquanto os escoceses não acertaram contra-ataques.
A partida seguiu no mesmo ritmo no segundo tempo. Portugal teve melhores chances no ataque, mas falhou na concretização das jogadas e finalizou poucas vezes. O confronto acabou com o 0 a 0 no placar. Com o resultado, os portugueses perderam a chance de garantir a classificação antecipada ao mata-mata da Liga das Nações.
As duas seleções voltam a atuar no dia 15 de novembro, às 16h45. A Escócia recebe a Croácia, enquanto Portugal atua em casa contra a Polônia.
Escócia 0 x 0 Portugal | Melhores momentos | 4ª rodada | Liga das Nações da UEFA
Veja também