TIMES

Por Redação do ge — Espanha


Os grandes mercados de transferência da Europa já fecharam as portas, mas ainda tem jogadores renomados sem equipe. Um deles é o meia Rabiot, campeão da Copa de 2018 com França, que está livre após rescindir contrato com a Juventus. Mas a falta de clubes interessados não é um problema. Ele recebeu propostas do Milan, Galatasaray, Al-Nassr e Manchester United. No entanto, recusou todas.

A incerteza do atleta influenciou em ausência na lista de convocação do técnico Didier Deschamps, técnico da França, para as duas rodadas inicias da Liga nas Nações, contra a Itália e Bélgica.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport , Rabiot está nas Ilhas Baleares, na Espanha, aguardando por uma definição de seu futuro.

Aos 29 anos, o jogador francês não acumula graves lesões em sua carreira. A que o deixou mais tempo longe dos gramados foi na temporada 2016/17, quando teve um problema na coxa.

Nas últimas dez temporadas, Rabiot defendeu as cores do PSG e da Juventus. Peça fundamental nas duas equipes, ele marcou 43 gols e deu 29 assistências em 396 partidas.

Rabiot, meia sem clube desde a rescisão de contrato com a Juventus — Foto: Getty Images

Veja também

Mais do ge