TIMES

Por Redação do ge — Londres, Inglaterra


O atacante Son Heung-Min, do Tottenham, utiliza, desde a eliminação da Coreia do Sul na semifinal da Copa da Ásia, para a Jordânia, um curativo nos dedos da mão direita. O jornal "The Sun", da Inglaterra, noticiou que a lesão teria acontecido em uma briga com companheiros de seleção antes do jogo decisivo do torneio asiático.

Segundo a publicação, o capitão da Coreia do Sul teria contrariado outros jogadores que foram jogar pingue-pongue, ou Tênis de Mesa, na concentração. Entre os atletas envolvidos estava o meia-atacante Kang-In Lee, do Paris Saint-Germain. Son teria se sentido desrespeitado pelos jogadores mais jovens na situação que desencadeou em agressões físicas.

A agência de notícias "Yonhap News" confirmou o ocorrido com um funcionário da federação coreana de futebol. Segundo o veículo japonês, jogadores mais experientes teriam pedido ao técnico Jürgen Klismann que barrasse o atleta do PSG da semifinal, por ter perturbado o ambiente do elenco. Mas o treinador não atendeu aos pedidos, escalando o atacante na derrota por 2 a 0 na semifinal.

Son com curativo na semifinal da Copa da Ásia — Foto: Getty Images

Veja também

Mais do ge