Girona 1 x 4 Barcelona | Melhores momentos | La Liga
Líder disparado do Campeonato Espanhol, com 100% de aproveitamento em cinco rodadas, o Barcelona ganhou um motivo de preocupação às vésperas da estreia na Champions League, quinta-feira, contra o Monaco, fora de casa.
Na goleada por 4 a 1 deste domingo sobre o Girona, o meio-campista Dani Olmo deixou o campo na metade do segundo tempo com dores no músculo posterior da coxa direita. Em comunicado nesta segunda, o Barça informou que o jogador vai ficar fora de ação por quatro a cinco semanas.
Após a partida, o técnico Hansi Flick declarou esperar que o problema não fosse grave, já que Olmo pediu substituição tão logo sentiu o incômodo muscular.
Um dos reforços do Barcelona para a temporada, Dani Olmo só estreou na terceira rodada do Espanhol porque o clube precisava se adequar às regras do fair play financeiro de La Liga. Mas desde que entrou em campo, o meio-campista campeão europeu com a seleção da Espanha vem confirmando a aposta do Barça: fez gol nas três partidas que disputou, incluindo a deste domingo, antes de se lesionar.
Antes de sentir o problema muscular, Dani Olmo já tinha desfalcado a seleção espanhola contra a Suíça, pela Liga das Nações no domingo anterior, por causa de uma pancada no joelho sofrida na partida contra a Sérvia, a primeira da Espanha na Data Fifa.
Veja também