Mats Hummels parece não estar muito satisfeito com o espaço que tem tido na Roma. Em recente publicação nas redes sociais, o zagueiro recém-chegado à Serie A divulgou um álbum dele fazendo de tudo um pouco na cidade italiana, menos jogando. O alemão está há um mês no clube e ainda não saiu do banco.
— Roma até agora. As fotos do jogo serão incluídas em breve, eu acho — comentou o jogador no Instagram.
Hummels chegou ao time em setembro, após dois meses sem clube, e assinou contrato por um ano, com opção de extensão por mais uma temporada. A Roma teve cinco confrontos, e o defensor chegou a ser relacionado para quatro partidas, mas não deixou os reservas em nenhum deles.
Na época em que Hummels foi contratado, o treinador da Roma era o ex-jogador De Rossi. Menos de duas semanas depois do vínculo firmado, o técnico foi demitido pela falta de vitórias no início do Campeonato Italiano. O croata Ivan Juric é o comandante da equipe, desde então, e tem montado a linha de zagueiros com Gianluca Mancini, Evan N'Dicka e Mario Hermoso.
Hummels deixou o Borussia Dortmund em julho. Durante cinco temporadas no clube, ele somou 199 partidas, marcou 13 gols e contribuiu com seis assistências. Além de ter conquistado duas taças da Copa da Alemanha, três Supertaças e duas Bundesligas.
Campeão do mundo com os alemães em 2014, o zagueiro de 35 anos não é convocado para a seleção desde novembro de 2023. Inclusive, não participou da última Eurocopa com a equipe nacional.
Veja também