TIMES

Por Redação do ge — Milan, Itália


O Milan empatou com a Lazio em 2 a 2, no último sábado, em jogo válida pelo Campeonato Italiano. E uma cena não muito comum gerou polêmica no clube de Milão. Durante o segundo tempo da partida, o árbitro fez uma pausa para hidratação e os dois técnicos aproveitaram o momento para dar instruções aos seus atletas, como de praxe. Mas, pelo lado da equipe rubro-negra, o lateral Théo Hernández e o atacante Rafael Leão não participaram da conversa, ficando isolados na outra extremidade do campo.

A cena repercutiu e gerou questionamentos. O técnico Paulo Fonseca, que não escalou os dois jogadores na equipe titular, foi perguntado sobre o tema e garantiu que a situação não o desagradou. E que a escolha dos 11 iniciais já havia sido conversada internamente.

Théo Hernández e Rafael Leão durante parada técnica na partida contra a Lazio — Foto: Reprodução

— Naquele momento, fiquei concentrado, não vi que eles ficaram afastados. Não criamos problemas. A reação dos jogadores foi simpática, não devemos criar problemas onde não há. Não fujo, não dou desculpas e não conto mentiras. Quando há um problema, eu digo, mas não há - disse Paulo Fonseca em entrevista ao DAZN.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, os atletas ficaram surpresos com a repercussão e pediram desculpas à diretoria e comissão técnica do clube. O ex-jogador e um dos dirigentes do Milan, Zlatan Ibrahimovic, telefonou para os jogadores envolvidos no episódio e frisou que a decisão tomada por Paulo Fonseca (em relação à titularidade) deve ser respeitada.

Lazio 2 x 2 Milan | Melhores momentos | Campeonato Italiano

Lazio 2 x 2 Milan | Melhores momentos | Campeonato Italiano

Veja também

Mais do ge