TIMES

Por Redação do ge — Sevilha, Espanha


Sevilla 1 x 0 Betis | Melhores Momentos | LALIGA 24/25

Sevilla 1 x 0 Betis | Melhores Momentos | LALIGA 24/25

O zagueiro Natan, do Bétis, deixou o campo em lágrimas ao final do clássico com o Sevilla, pela nona rodada do Campeonato Espanhol, em uma cena que chamou a atenção da torcida. O ex-jogador do Flamengo sentiu fortes dores no joelho esquerdo após se chocar com um companheiro de equipe, mas jogou os últimos minutos no sacrifício porque o técnico Manuel Pellegrini já havia esgotado suas janelas de substituição.

A lesão de Natan aconteceu cerca de três minutos antes do Betis usar sua última possibilidade de troca. Pellegrini poderia ter feito mais uma alteração, já que ainda tinha o zagueiro Bartra no banco de reservas. Ao invés disso, ele colocou o lateral esquerdo Perraud no lugar de Ricardo Rodríguez. Com o brasileiro machucado, os verdiblancos mal tiveram a chance de aproveitar a superioridade numérica, já que Nianzou, do Sevilla, havia sido expulso.

O brasileiro teve que terminar a partida atuando praticamente como atacante, já que não conseguia mais correr. Após o jogo, Natan deixou o estádio Ramón Sánchez-Pizjuán mancando e com um curativo na perna esquerda. O defensor tem exames marcados esta semana para tentar determinar o grau da lesão.

Em sua coletiva de imprensa após o jogo, Manuel Pellegrini comentou sobre a lesão de Natan:

— O médico o viu, ele tem uma entorse no joelho, vamos ver até que ponto e se ele tem mais lesões. Por enquanto parece uma entorse, mas ele será reavaliado durante a semana — disse.

Zagueiro Natan em ação pelo Betis na partida contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol — Foto: Jose Luis Contreras/ DAX Images/ NurPhoto via Getty Images

Natan deve ficar de fora por algumas semanas devido à lesão se o prognóstico inicial do departamento médico for confirmado. O zagueiro havia se tornado uma peça importante no Betis desde que chegou, na última janela de transferências, vindo do Napoli por empréstimo com opção de compra.

Essa é mais uma baixa para a equipe, que até o momento já perdeu Isco por pelo menos três meses, William Carvalho durante toda a temporada, e Sabaly ao longo de várias semanas, além de outras lesões menores, que reduziram as alternativas do técnico Pellegrini.

Veja também

Mais do ge