TIMES

Por Redação do ge — Madri, Espanha


O Atlético de Madrid anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do lateral-direito Nahuel Molina, que atuou pela Udinese nos dois últimos anos. O jogador argentino firma contrato até junho de 2027 com os Colchoneros, que pagam 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões) mais variáveis ao time italiano.

- O jogador da seleção argentina jogou nas últimas duas temporadas na Série A com a Udinese, com quem disputou um total de 68 jogos, contribuindo com 10 gols e 7 assistências. O extremo argentino destaca-se pela versatilidade nas duas laterais e pelo potencial ofensivo - disse o clube no anúncio do novo contratado.

Molina é o terceiro reforço do Atlético de Madrid para a temporada 2022/23 até aqui. O time de Diego Simeone já havia anunciado, anteriormente, o volante Axel Witsel e o atacante brasileiro Samuel Lino.

Revelado pelo Boca Juniors e com passagens por Defensa y Justicia e Rosario Central, o defensor de 24 anos chegou à Udinese para a temporada 2020/21. No time italiano foram 68 jogos, dez gols e 7 assistências, que o levaram a atrair o interesse do Atlético de Madrid.

Nahuel Molina é anunciado como novo reforço do Atlético de Madrid — Foto: Atlético de Madrid

Veja também

Mais do ge