Outros times se classificaram para a próxima fase nesta quarta :rücken, da Terceira Divisão, venceu o Bayern de Munique por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Ludwigspark, e eliminou os gigantes bávaros, maiores campeões do torneio. O gol da classificação histórica do time da casa saiu nos últimos minutos e garantiu vaga nas oitavas de final.
Thomas Tuchel poupou vários titulares. Harry Kane nem sequer saiu do banco. Gnabry, Coman e Musiala entraram apenas no segundo tempo. A equipe bávara teve 75% de posse de bola e 18 finalizações contra apenas quatro dos adversários. E saiu derrotada.
O Bayern dominou a maior parte do jogo e abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, com um gol de Thomas Müller. Ele recebeu na entrada da área e chutou no canto, sem chances para o goleiro. Os dois gols do Saarbrücken saíram nos acréscimos de cada tempo.
Patrick Sontheimer balançou a rede aos 46 da primeira etapa e, com um cruzamento rasteiro aos 51 minutos do segundo temo, Marcel Gaus fez a virada histórica. Semifinalista em 2020, o Saarbrücken está na Terceira Divisão alemã desde 2011 e chegou a cair para a quarta em 2014. A equipe não disputa a Bundesliga desde 1993.
Maior campeão, com 20 títulos, o Bayern não sabe o que é conquistar a Copa da Alemanha desde a temporada 2019/20.
Outros times se classificaram para a próxima fase nesta quarta Os confrontos das oitavas de final serão definidos em sorteio:
- Borussia Dortmund 1 x 0 Hoffenheim
- Sandhausen 2 x 5 Bayer Leverkusen
- Freiburg 1 x 3 Paderborn
- Holstein Kiel 3 (3) x 3 (4) Magdeburg
- Viktoria Köln 0 x 2 Eintracht Frankfurt
- Nuremberg 3 x 2 Hansa Rostock
- Hertha Berlin 3 x 0 Mainz 05
- Saarbrücken 2 x 1 Bayern de Munique
Veja também