TIMES

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


San Francisco 49ers 18 x 28 Kansas City Chiefs | Melhores momentos | NFL 2024/2025

San Francisco 49ers 18 x 28 Kansas City Chiefs | Melhores momentos | NFL 2024/2025

O pai do quarterback Patrick Mahomes, do atual campeão da NFL Kansas City Chiefs, foi preso no Condado de Smith, no Texas. Com o mesmo nome do filho, ele se apresentou na prisão para cumprir sua sentença pela condenação mais recente por dirigir alcoolizado, de acordo com o site TMZ. Ele foi preso nesta última terça-feira, pouco antes das 17h, e não deve ser liberado antes de 31 de outubro.

Mahomes, 54 anos, havia sido preso pelo Departamento de Polícia de Tyler em 3 de fevereiro, oito dias antes de seu filho vencer o Super Bowl pelo Kansas City Chiefs, em Las Vegas.

Patrick Mahomes e o pai em jogo do Kansas City Chiefs — Foto: Kara Durrette/Getty Images

Em imagens obtidas pelo TMZ, ele gritava para os policiais que sua prisão custaria a vida do filho. Ele também ficou irritado com a polícia depois que o algemaram. Após Mahomes ser parado enquanto dirigia em baixa velocidade, os policiais verificaram que sua habilitação havia vencido em setembro de 2022, e ele tinha uma lata de cerveja aberta no carro.

- Vocês estão falando sério? Eu deveria ir ao Super Bowl para assistir meu filho jogar futebol, e é isso que estamos fazendo? Posso dizer uma coisa? Meu filho está se preparando para jogar na porra do Super Bowl, ok? Só me escute. Eu não estou bêbado. Eu prometo a você. Eu bebi um pouco, mas ele não pode ter isso agora. Escute, isso não pode acontecer.

- Cara, isso é loucura. Meu filho está se preparando para jogar na porra do Super Bowl e eu estou dando entrevistas - cinco ou seis por dia. E então, agora, essa m*** vai estar no noticiário, o que vai f*** com ele, e provavelmente vai f*** com ele. E ele provavelmente não vai ganhar o Super Bowl. Mas tudo bem. Se é isso que vocês querem fazer, tudo bem - disse o pai do jogador no vídeo obtido pelo TMZ.

Naquela ocasião, ele foi levado para a prisão e mantido sob fiança de US$ 10 mil dólares. Após deixar a prisão, ele assistiu ao filho ser campeão do Super Bowl no fim de semana seguinte. Mahomes recebeu uma sentença de cinco anos em liberdade condicional pelo incidente. Ele chegou a ser preso novamente no Texas em junho por dirigir com a carteira suspensa.

Veja também

Mais do ge