Em uma temporada dominada pela Team Liquid, que chegou ao vice do Game Changers Championship de Valorant, Nicolas "srN", da Legacy, venceu como melhor atleta do cenário inclusivo, segundo escolha do júri do Prêmio eSports Brasil 2023. SrN se emocionou ao receber o troféu e chorou no discurso (assista ao video abaixo). A cerimônia de premiação aconteceu na noite desta quinta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo.
srN se emociona e é a Melhor Atleta Feminina de Valorant no Prêmio eSports Brasil 2023
Com somente 16 anos, srN se destacou na conquista, pela sua equipe, de duas, das três classificatórias para a Etapa 2 do Valorant Game Changers Brazil deste ano. No evento principal, porém, a Legacy terminou em 3º lugar, abaixo da Liquid, a campeã, e da LOUD, a vice.
A Liquid, que também venceu a Etapa 1 do Game Changers brasileiro, não disputada por srN, tinha Vitoria "bizerra" como uma das finalistas na categoria de melhor atleta do cenário inclusivo de Valorant, ao lado de Julia "Jelly", da LOUD.
Na categoria de revelação feminina, srN também venceu e levou o segundo troféu da noite, superando Giulia "lissa", do time de Valorant da LOUD, e Allexandra "Nallari", do elenco inclusivo de League of Legends da paiN Gaming.
srN é a Atleta Revelação Feminina no Prêmio eSports Brasil 2023
Veja também