Grandes novidades do Rio Branco-ES, o volante Bruno Silva e o técnico Ricardo Colbachini são velhos conhecidos. Ambos já trabalharam em conjunto por Internacional e Avaí, o que credenciou o jogador a entender a exigência do novo chefe.
"Ricardo (Colbachini) é muito exigente", avisa Bruno Silva, hoje no Rio Branco
Será a primeira vez que Bruno Silva terá Ricardo Colbachini como seu técnico efetivado. Em 2019, no Internacional, o jogador ganhou oportunidades no clube gaúcho, naquela oportunidade, quando o treinador assumiu o clube gaúcho de forma interina. Feliz pela contratação do profissional, o volante declara que foi o novo chefe quem deu oportunidade ao jogador ganhar chances com a camisa colorada.
- Essa foi a melhor escolha que o Rio Branco fez. É um cara que eu trabalhei no Internacional, em 2019, e foi ele que me botou pra jogar. Sem dúvidas, um profissional que pensa em vencer, é inteligente, sabe ouvir os atletas e sempre com vontade de trabalhar - disse Bruno Silva.
Muito além da época de Internacional, o volante pensa no futuro do clube capixaba. Bruno Silva foi um dos primeiros a saber da chegada do novo técnico. Animado com as características de Colbachini, o jogador reforça o nível de exigência do comandante, que gosta de controlar a partida e jogar ao ataque.
- Quando soube que o treinador seria o Ricardo, fiquei muito feliz e dei os parabéns a ele. Não teria um técnico melhor para assumir o Rio Branco-ES. Vocês vão ver que ele gosta de botar o time pra jogar e controlar o jogo. Quem nunca trabalhou com ele, vai ter que se preparar, porque ele é exige muito do atleta - revelou o volante.
Pré-temporada 2025 do Rio Branco-ES
Sob o comando do técnico Ricardo Colbachini, o Rio Branco-ES se apresentou no último domingo, quando teve início a preparação para a temporada 2025. No ano que vem, o Capa-Preta vai jogar o Campeonato Capixaba, a Copa do Brasil, Copa Verde e Copa Espírito Santo, e Campeonato Brasileiro Série D.
Veja mais notícias no ge.globo/es e siga os perfis do site no Instagram, Threads e no Facebook.
Veja também