Com oito das 13 lutas do card finalizadas pela via rápida - nocaute ou finalização - Dana White decidiu abrir a carteira e dar seis bônus de performance aos atletas, dois a mais do que de costume. Cheyanne Vlismas e Mallory Martin fizeram a "Luta da Noite", enquanto Clay Guida, Chris Curtis, Jamahal Hill e Rafael Fiziev receberam os prêmios de "Performance da Noite". Cada um deles embolsou US$ 50 mil - cerca de R$ 280 mil - extras por suas atuações.
Melhores Momentos do UFC Font x Aldo
Perto de completar 40 anos de idade, Clay Guida venceu o brasileiro Léo Santos por finalização no segundo round, após quase ter nocauteado o americano no round anterior. Guida chegou a nove bônus de performance em 32 apresentações no octógono.
Jamahal Hill se recuperou da derrota por finalização para o escocês Paul Craig no UFC 263, em junho, e venceu o australiano Jimmy Crute por nocaute em apenas 48s de luta, impondo ao rival a segunda derrota consecutiva por nocaute no primeiro round.
Rafael Fiziev fez o co-evento principal contra o amigo Brad Riddell, e mais uma vez mostrou um grande poder de nocaute. Mesmo com a boa resistência do rival, o quirguiz foi mais contundente e encaixou um belo chute rodado no terceiro round, deixando Riddell atordoado e sem conseguir reagir por alguns segundos, o que foi suficiente para o árbitro encerrar a disputa antes que o americano sofresse mais danos
Chris Curtis, que vem mostrando o quanto o UFC perdeu de tempo ao não contratá-lo anos atrás, mais uma vez deu um show. Após a vitória espetacular contra Phil Hawes na sua estreia no UFC, ele repetiu o feito e derrotou Brendan Allen no segundo assalto, também por nocaute técnico, chegando à sétima vitória consecutiva, e a segunda no UFC.
E por fim, Cheyanne Vlismas e Mallory Martin, fizeram uma luta intensa e muito equilibrada, com bons momentos para ambos os lados. No fim, Vlismas, que há pouco tempo usava o sobrenome "Buys", do seu relacionamento com o também lutador do UFC JP Buys, saiu vencedora na única luta feminina do evento.
Confira todos os resultados das lutas do evento:
CARD PRINCIPAL
José Aldo venceu Rob Font por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46)
Rafael Fiziev venceu Brad Riddell por nocaute aos 2m20s do R3
Jamahal Hill venceu Jimmy Crute por nocaute aos 48s do R1
Clay Guida venceu Leonardo Santos por finalização a 1m21s do R2
Chris Curtis venceu Brendan Allen por nocaute técnico a 1m58s do R2
Alex Morono venceu Mickey Gall por decisão unânime (triplo 30-27)
CARD PRELIMINAR
Dusko Todorovic venceu Maki Pitolo por nocaute técnico aos 4m34s do R1
Manel Kape venceu Zhalgas Zhumagulov por nocaute técnico aos 4m02s do R1
Bryan Barberena venceu Darian Weeks por decisão unânime (triplo 29-28)
Cheyanne Vlismas venceu Mallory Martin por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28)
William Knight venceu Alonzo Menifield por decisão unânime (triplo 29-28)
Claudio Puelles venceu Chris Gruetzemacher por finalização aos 3m25s do R3
Vince Morales venceu Louis Smolka por nocaute aos 2m02s do R1
Veja também