TIMES

Por Combate.com — Las Vegas, EUA


O UFC 265 teria três bônus de "Performance da Noite" e um de "Luta da Noite". O brasileiro Vicente Luque, inclusive, faturou uma das premiações de performance por sua finalização contra Michael Chiesa, quando encaixou um triângulo de mão no terceiro assalto após escapar de um mata-leão do americano. Mas, na coletiva de imprensa após o evento, Dana White surpreendeu ao ser questionado sobre o motivo de Ciryl Gane, que nocauteou Derrick Lewis no terceiro round e conquistou o título interino dos pesos-pesados, não ser premiado. O presidente da organização respondeu com um "f***-se" e optou por garantir o bônus também para o francês. Cada lutador faturou US$ 50 mil (cerca de R$ 262 mil).

Ciryl Gane venceu Derrick Lewis por nocaute técnico aos 4m11s do R3 — Foto: Getty Images

Além de Luque e Gane, Miles Johns e Jessica Penne também foram escolhidos para receber o bônus de "Performance da Noite". O peso-galo nocauteou o brasileiro Anderson Berinja no terceiro round em um confronto que dominou desde o início. Já a peso-mosca finalizou Karolina Kowalkiewicz no fim do primeiro assalto com uma chave de braço.

A "Luta da Noite" ficou com o embate travado por Rafael Fiziev e Bobby Green. O cazaque venceu por decisão unânime (30-27, 29-28 e 29-28), mas os lutadores alternaram bons momentos durante todo o combate e empolgaram o público com três rounds de trocação intensa.

Veja também

Mais do ge