Marcelo Paz fala sobre assédio de clubes brasileiros
Artilheiro do Fortaleza por dois anos seguidos, o atacante Lucero ganhou bastante notoriedade no mercado. No entanto, o CEO do clube, Marcelo Paz, descarta qualquer tipo de negócio pelo jogador.
À Central do Mercado do ge, Paz rechaçou qualquer possibilidade de venda do atleta. Com dois anos de Fortaleza, Lucero foi o artilheiro do time novamente em 2024 com 23 gols.
- É o nosso artilheiro há dois anos. Foi Top 5 no Brasil em participações de gols. Não temos nenhum interesse em negociar o nosso artilheiro. Temos o Kayzer que tem muitos gols em poucos minutos. Estamos satisfeitos e não tem nenhuma possibilidade, não trabalhamos em negociações com o Lucero.
Lucero terminou o ano em baixa. Foram 17 jogos sem marcar pelo Leão. No entanto, os 46 gols nas duas últimas temporadas o credenciam como um dos principais destaques do time desde que chegou ao Pici.
No meio da temporada, o atacante argentino foi alvo do Boca Juniors. Diante do assédio, o time cearense não tardou a renovar o contrato com o jogador, que agora possui vínculo até o fim de 2027 com o Fortaleza.
- Sempre sonho grande, sempre sonhei em ganhar a Libertadores, agora um Brasileirão, sabendo o quanto é difícil. Sempre tenho metas e sonho olhando para cima. Então, sonho em ganhar títulos. Esse é meu maior desejo no Fortaleza em seguir conquistando títulos, querendo mais - destacou, à época da renovação.
Em 2025, o Laion terá cinco competições pela frente: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Veja aqui os objetivos do time para cada competição.
Veja também