Marcelo Vilar é o novo técnico do Ferroviário
Ferroviário e Floresta se enfrentam nesta quarta-feira (4) e no sábado (7) no estádio Presidente Vargas pela disputa do título da Taça Fares Lopes. O jogo desta quarta será às 19 horas. No domingo, começa às 16 horas.
O técnico Marcelo Vilar relacionou 23 jogadores do Ferroviário para a partida de ida da final. A equipe terá dois desfalques: o atacante Kiuan, que está se recuperando de uma lesão no músculo adutor, e o volante Ramires, afastado devido a um trauma no quadril. O atacante Ciel está confirmado.
- Serão dois jogos difíceis e sabemos disso. Além de tradição, o Floresta conta com uma equipe muito qualificada e todo cuidado é pouco. Um resultado favorável no primeiro jogo seria muito interessante, mas sabemos que é um jogo de 180 minutos e qualquer cochilo pode ser decisivo - declara.
A última vez em que o Floresta esteve em uma decisão foi na final do Campeonato Brasileiro Série D, realizada em 6 de fevereiro de 2021, quando conquistou o vice-campeonato diante do Mirassol. Em 2017, o Floresta levantou o troféu da Taça Fares Lopes ao vencer o Fortaleza. O campeão garante uma vaga na Copa do Brasil 2025.
Veja também