"O que o torcedor do knicks espera é final de conferência", analisa João Pedro Brandão
LeBron James e Bronny James tiveram suas camisas usadas no jogo histórico, em que se tornaram a primeira dupla de pai e filho a atuar junta na NBA, leiloadas por um valor tão significativo quanto o momento. Os uniformes foram arrematados por 102 mil dólares (cerca de R$ 613 mil) em um leilão realizado pela Sotheby's, uma renomada casa de leilões conhecida pela especialidade em vender memorabilia esportiva, na última quarta-feira (04).
Os lances começaram a ser realizados no mês passado e se encerraram nesta semana. No início da disputa pelos itens, 34 propostas haviam sido feitas, começando com a quantia de 70 mil dólares (cerca de R$ 421 mil).
As peças foram vestidas pelos atletas no dia 22 de outubro, quando o Los Angeles Lakers venceu o Minnesota Timberwolves por 110 a 103. No confronto, King James e Bronny permaneceram em quadra como companheiros de time por cerca de dois minutos.
Desde então, Bronny perdeu espaço no Los Angeles Lakers e passou a atuar pela equipe de desenvolvimento da franquia, na G-League. Ao contrário do filho, LeBron segue sendo um dos principais jogadores dos Lakers na temporada, com uma média de 22.3 pontos e nove assistências por jogo.
Confira o momento em que LeBron e Bronny atuaram juntos na NBA pela primeira vez:
Veja também