Lebron James e o filho, Bronny James, entram em quadra pela primeira vez juntos na NBA
Um dos jogadores mais bem pagos da NBA, LeBron James não está tendo o mesmo sucesso fora das quadras. De acordo com o site "Bloomberg", o astro amargou um prejuízo de 28 milhões de dólares (cerca de R$ 169 milhões na cotação atual) com sua produtora de conteúdo, "SpringHill", em 2023.
LeBron criou a empresa para produzir ações de cinema e televisão. Um dos filmes realizados pela companhia foi "Arremessando Alto", com Adam Sandler, que conta a história de um novato e um executivo da NBA.
Camilo Pinheiro Machado: "Se fosse no futebol, LeBron seria o volante do Lakers agora"
A "SpringHill" já havia dado um prejuízo de 17 milhões de dólares em 2022. Segundo a "Bloomberg", a tendência é de que novas perdas aconteçam em 2024.
LeBron receberá 48,7 milhões de dólares nessa temporada pelos Los Angeles Lakers (R$ 295 milhões). Só este valor cobre todo o prejuízo da produtora nos últimos dois anos.
Além da "SpringHill", LeBron tem outros investimentos fora do basquete. Ele é um dos proprietários do "Fenway Sports Group", que controla o Liverpool. O craque também é sócio minoritário do Milan.
Veja também