Apesar de o presidente do Vitória, Fábio Mota, ter demonstrado interesse em contar com o atacante Zé Hugo em 2025, o jogador não vai seguir no clube na próxima temporada. O ge apurou que o Rubro-Negro mudou os planos e não vai seguir com o atleta de 25 anos.
Zé Hugo conta dificuldades no início da carreira e elogia torcidas nordestinas
O atacante, inclusive, já foi comunicado da decisão e recebeu sondagem de outras equipes das séries A e B. Ele vai fazer a despedida do Vitória no próximo domingo, em jogo contra o Flamengo, uma vez que está suspenso e não enfrenta o Grêmio, nesta quarta.
Na noite desta terça-feira a assessoria do jogador entrou em contato com o ge e negou que o atleta tenha sido comunicado pelo clube sobre a decisão de não renovar o vínculo por mais uma temporada.
Zé Hugo chegou ao Vitória em abril de 2023, como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele participou de 34 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência na campanha do título nacional. O rendimento valeu uma renovação do empréstimo junto ao Azuriz.
Em 2024, Zé Hugo manteve o status de "12º jogador" e fez a sua temporada com mais jogos na carreira, com 46 até aqui. Ele é o reserva do Leão com mais partidas disputadas nesta temporada.
Ao todo, Zé Hugo tem 80 jogos pelo Vitória, com sete gols e três assistências. Tem como conquistas o título da Série B de 2023 e o Campeonato Baiano de 2024.
Veja também