O clube informou que "intensificará processo de reestruturação já a partir da disputa do Campeonato Baiano, previsto para julho". Sem citar nomes, o Bahia garantiu que vai contar com profissionais específicos para a gerência e a supervisão de futebol, além de ampliar a equipe.
Veja comunicado divulgado pelo Bahia:
Na tarde desta segunda-feira (12), jogando no Estádio de Pituaçu, o time feminino do Bahia sofreu 5 a 1 do líder Corinthians pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 e voltará a disputar o acesso à elite nacional na próxima temporada.
Com o objetivo de dar a volta por cima de maneira imediata, o clube intensificará processo de reestruturação já a partir da disputa do Campeonato Baiano, previsto para julho, quando buscaremos o tetracampeonato consecutivo.
O departamento passará a contar com profissionais específicos para a gerência e a supervisão de futebol, além de ampliar a equipe nas diversas áreas de saúde.
Recentemente, também como parte do processo, chegaram reforços para preparação física, auxiliar técnico e Dade (Departamento de Análise de Desempenho).
Nosso time chegou a sonhar com uma inédita classificação, conseguiu triunfos marcantes, mas infelizmente sofreu com lesões e oscilou justamente na reta final da competição.
Seguiremos juntos e juntas.
Pela Retomada Imediata.
Veja também