Em mais uma partida atrasada do Amapazão, o Santos-AP empatou em 1 a 1 com o Independente e segue estacionado na 6º colocação do campeonato com risco de rebaixamento. O Carcará perdeu a liderança do estadual e o resultado foi amargo para as duas equipes, em partida realizada neste domingo (31), no estádio Zerão.
O time santanense abriu o placar com 1 minuto de jogo no gol contra do zagueiro Eduardo. Em uma jogada de linha de fundo, o atacante Marudá cruzou e a bola desviou no defensor e foi parar no fundo das redes do Santos.
No segundo tempo, aos 8 minutos, o meio-campo Dock acertou um chute de fora da área e empatou a partida para o Peixe da Amazônia. O autor do gol ainda recebeu cartão amarelo após tirar a camisa para comemorar com a torcida.
Com o resultado, o Independente terminou a rodada na vice-liderança com 14 pontos. Já o Santos soma 6 pontos na tabela, mas ainda tem um jogo a menos e tem chances de classificação para as semifinais. O próximo compromisso do Peixe será contra o Santana, adversário direto na luta contra o rebaixamento.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap
Veja também