O Nacional acertou a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Amazonense 2025, única competição no calendário do Leão da Vila Municipal no próximo ano, onde o clube, de 43 títulos estaduais, busca quebrar a sua pior sequência de 10 anos sem levantar a taça do Amazonense.
O elenco azulino, que realiza pré-temporada de portões fechados desde a última segunda-feira (16), ganhou reforço do meia Mardley, de 29 anos, que disputou o Campeonato Sergipano e a Série D deste ano pelo Sergipe. Natural de Caxias-MA, o atleta tem passagens por São José-RS, Aimoré-RS, Sport e Inter de Limeira-SP. Na atual temporada, atuou em 25 jogos e marcou um gol.
Outro reforço no Leão é o zagueiro William Mineiro, que chega ao clube após disputa da Série B do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana. Pelo clube baiano, o zagueiro de 31 anos atuou em 11 jogos e marcou apenas um gol. Ainda este ano, atuou pelo Marília-SP e fez seis jogos pelo time do interior paulista.
Cria da base do São José, o zagueiro tem passagens também por São Caetano, Boa Esporte, Barretos, Atlético Tubarão, Volta Redonda, Aimoré, Uberlândia, Barra-SC, Jacobinense e Santa Helena.
O Nacional está no grupo B, ao lado de Amazonas, Manauara e São Raimundo. O Leão da Vila Municipal fará a partida de estreia da competição contra o Manaus, no dia 23 de janeiro, às 20h, na Arena da Amazônia.
Veja também