TIMES

Por Denison Roma — Maceió


Pouco mais de um mês após a apresentação do CSA para o início da pré-temporada 2025, o gerente de futebol, Luciano Lessa, analisou a evolução do trabalho desenvolvido no CT Gustavo Paiva. Ele aposta no potencial do time que vem sendo montado.

- As primeiras movimentações em campo foram nos dois jogos e a gente considerou dentro do planejando. Nos amistosos contra Santa Cruz e ASA, o time fez em campo o que está sendo treinado pelo Higo (Magalhães). Ainda estamos longe do que pensamos e desejamos pro time, sabemos que vamos evoluir mais na preparação, ainda tem a questão do momento físico do atleta, os jogadores ainda não estão no seu momento ideal pros jogos, mas tudo isso faz parte de um processo evolutivo.

Luciano Lessa acompanha trabalho de pré-temporada no CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Lessa também falou sobre a formação do elenco e não descartou a chegada de reforços.

- Temos espaço ainda no elenco pra chegada de mais algum atleta. Entendemos que o grupo formado é bom, mas seguimos sempre atentos ao mercado. Caso surja alguma oportunidade de mercado, podemos, sim, trazer. Todos os dias, fazemos avaliações com a comissão técnica, mas hoje o grupo já está bem tranquilo para iniciar a temporada.

Até agora, o CSA anunciou as contratações dos goleiros Gabriel Felix (ex-Londrina) e Georgemy (ex-Brusque), dos laterais Enzo Henrique (ex-Mirassol) e Cedric (ex-Figueirense), dos zagueiros Islan (ex-Náutico), Wanderson (ex-Paysandu) e Betão (ex-Sampaio Corrêa), dos volantes Silas (ex-Joinville) e Vander (ex-Maranhão) e também dos atacantes Wellington Nunes (ex-Altos), Guilherme Cachoeira (ex-Remo), Igor Bahia (ex-Tombense) e Klenisson (ex-ASA).

Buga fala da preparação do CSA e vive expectativa de disputar o Clássico das Multidões

Buga fala da preparação do CSA e vive expectativa de disputar o Clássico das Multidões

Veja também

Mais do ge