Pouco mais de um mês após a apresentação do CSA para o início da pré-temporada 2025, o gerente de futebol, Luciano Lessa, analisou a evolução do trabalho desenvolvido no CT Gustavo Paiva. Ele aposta no potencial do time que vem sendo montado.
- As primeiras movimentações em campo foram nos dois jogos e a gente considerou dentro do planejando. Nos amistosos contra Santa Cruz e ASA, o time fez em campo o que está sendo treinado pelo Higo (Magalhães). Ainda estamos longe do que pensamos e desejamos pro time, sabemos que vamos evoluir mais na preparação, ainda tem a questão do momento físico do atleta, os jogadores ainda não estão no seu momento ideal pros jogos, mas tudo isso faz parte de um processo evolutivo.
Lessa também falou sobre a formação do elenco e não descartou a chegada de reforços.
- Temos espaço ainda no elenco pra chegada de mais algum atleta. Entendemos que o grupo formado é bom, mas seguimos sempre atentos ao mercado. Caso surja alguma oportunidade de mercado, podemos, sim, trazer. Todos os dias, fazemos avaliações com a comissão técnica, mas hoje o grupo já está bem tranquilo para iniciar a temporada.
Até agora, o CSA anunciou as contratações dos goleiros Gabriel Felix (ex-Londrina) e Georgemy (ex-Brusque), dos laterais Enzo Henrique (ex-Mirassol) e Cedric (ex-Figueirense), dos zagueiros Islan (ex-Náutico), Wanderson (ex-Paysandu) e Betão (ex-Sampaio Corrêa), dos volantes Silas (ex-Joinville) e Vander (ex-Maranhão) e também dos atacantes Wellington Nunes (ex-Altos), Guilherme Cachoeira (ex-Remo), Igor Bahia (ex-Tombense) e Klenisson (ex-ASA).
Buga fala da preparação do CSA e vive expectativa de disputar o Clássico das Multidões
Veja também