Em casa, CSA perde para o Iguatu e não vai disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste
O CSA iniciou a temporada 2024 contra o Iguatu, pela pré-Copa do Nordeste. Em 6 de janeiro, o time azulino foi eliminado nos pênaltis, por 4 a 3, no Rei Pelé, depois de empatar no tempo normal por 1 a 1.
De lá até o amistoso contra o ASA, no último domingo, apenas o zagueiro Eduardo Biazus esteve em campo nas duas partidas.
Contra o Iguatu, o CSA era comandado pelo técnico Rogério Correia e iniciou a partida com: Deivity; Lucas Marques, Jean Pierre, Eduardo Biazus e Kevin; Marlon, Caio Vitor e Gustavo Xuxa; Marquinhos, Romulo e Tiago Marques.
Do grupo que iniciou o jogo contra o Iguatu, apenas Eduardo Biazus e Tiago Marques, que trata de uma lesão muscular, seguem no elenco para 2025.
Domingo, contra o ASA, o técnico Higo Magalhães mostrou uma provável escalação para 2025, montando o time com: Gabriel Felix; Raphinha, Eduardo Biazus, Islan e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Álvaro; Robinho, Gustavinho e Igor Bahia. O atacante Gustavinho fez o gol do Azulão no clássico.
O primeiro jogo do CSA em 2025 será contra o Barcelona de Ilhéus, pela pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para Estádio Rei Pelé, e a data ainda vai ser confirmada pela CBF.
CSA vence o amistoso contra o ASA, por 1 a 0
Veja também