TIMES

Por Redação do ge — Maceió


O CRB está montando o elenco para 2025, mas, ao mesmo tempo, tem uma eleição para decidir. Internamente, a disputa pela presidência está acirrada entre Mário Marroquim e Marcos Barbosa, no entanto, o clube tenta evitar conflitos externos.

Por enquanto, não há ataques diretos entre os candidatos e existe até a possibilidade de haver um consenso para um nome ser aclamado no dia 18 de dezembro.

Conselheiros vão definir eleição do CRB — Foto: ASCOM CRB

Caso um dos candidatos perceba que vai perder a eleição, até pelas análises internas, pode deixar a disputa antes do fim. Isso aconteceu em outras eleições do clube, para evitar choque entre situação e oposição.

Presidente do conselho, Keneddy Calheiros tem ainda procurado conduzir uma disputa menos calorosa entre Marroquim e Barbosa, dialogando com os dois lados.

Quem vota?

Para votar, segundo o Estatuto do CRB, o conselheiro tem que estar em dia com as obrigações e enquadrado nas modalidades de conselheiro nato e benemérito. Sócio-proprietário e sócio-torcedor nas categorias de Galo Fiel Diamante ou Galo Fiel Ouro também participam da eleição.

Chapas inscritas

As chapas foram inscritas no dia 18 de novembro, um mês antes da eleição, como determina o estatuto, e Marroquim terá Eduardo Marinho na vice-presidência, Enaldo Marques na coordenação do comitê gestor e André Carneiro na subcoordenação.

Barbosa tem Roberto Fernandes na vice-presidência, Wilton Figueroa na coordenação do comitê gestor e Alexandre Gomes de Barros na subcoordenação.

CRB acerta o retorno do técnico Umberto Louzer

CRB acerta o retorno do técnico Umberto Louzer

Veja também

Mais do ge