O técnico Ranielle Ribeiro revelou uma preocupação após o amistoso do ASA contra o Falcon-SE, na noite dessa segunda, no Municipal de Arapiraca; a partida terminou 0 a 0. Foi o terceiro jogo seguido da pré-temporada que a equipe alvinegra não balança a rede.
- O sentimento que a gente sai é de preocupação em alguns fatores, em algumas ações que precisamos melhorar... Não adianta termos a posse de bola que tivemos, criar as oportunidades que criamos, chegar várias vezes no último terço, principalmente pelos lados, que é onde hoje no futebol se consegue chegar com mais facilidade, por dentro é sempre muito congestionado, criar todas essas situações e não reverter isso numa vitória. Isso preocupa um pouco.
Nos amistosos contra o CSA e o sub-20 do Zumbi, o Alvinegro também não balançou a rede. Perdeu para a equipe azulina por 1 a 0, e empatou com o time de União dos Palmares: 0 a 0.
O centroavante Júnior Viçosa sentiu um desconforto muscular e deixou o amistoso ainda no primeiro tempo. Ele foi substituído por Luiz Henrique.
- A primeira informação do departamento foi muito positiva, que foi um susto. Ele sentiu tipo uma cãibra, achou bom bem sair, é um atleta experiente. Fazendo alguns teste a coisa tá mais tranquila - disse o técnico.
No amistoso dessa segunda, o treinador alvinegro escalou o time com: Matheus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Souza Tibiri, Fabrício Bigode e Sammuel; Keliton, Carlos Henrique e Júnior Viçosa.
Ranielle mais uma vezes fez várias mudança. No segundo tempo, o ASA teve, Vinicius Taquini; Carlos, Thiago Papel, Thiago Gabriel e Matheus França; Otávio, Guilherme Borges e Juan Xavier; Jean Uba, Thiago Alagoano e Luiz Henrique.
Domingo, o Alvinegro disputa mais um amistoso. O adversário será o Confiança, às 17h, no Municipal de Arapiraca.
ASA começa definir time para enfrentar o Sergipe pela pré-Copa do Nordeste
Veja também