Vasco-AC e Adesg se enfrentam nesta terça-feira (19), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Acreano. A bola rola a partir das 15h, no estádio Florestão, em Rio Branco. Os dois times busca a primeira vitória na competição.
O Vasco-AC acumula duas derrotas seguidas e está na lanterna do grupo A sem pontuar. O Cruz-Maltino trocou de treinador após a derrota por 2 a 0 para o Rio Branco-AC e quer reagir na competição para se livrar do rebaixamento.
Já a Adesg soma dois empates, ambos sem gols. O Leão de Senador Guiomard ocupa a quarta colocação com dois pontos e também quer vencer para tentar entrar no G-3 e ficar mais perto da classificação para o segundo turno.
Os times se enfrentaram pela última vez no estadual de 2022 e a Adesg venceu por 2 a 0.
Transmissão
O ge acompanha a partida em Tempo Real - lance a lance - a partir das 14h45.
Vasco-AC - Técnico: Maurício Carneiro
O treinador Maurício Carneiro poderá contar com o volante Ker, que retorna após cumprir suspensão na derrota para o Rio Branco-AC. O restante do elenco segue à disposição. O time fechou a preparação na tarde dessa segunda-feira (18), no Campo da Fazendinha, na capital.
Escalação provável: Babau, Ângelo, Douglas, Reginaldo e Léo; Dudu, Ker, Daniego, Digão, Lucas Capixaba e Raelison.
Adesg - Técnico: Zé Marco
A Adesg fechou a preparação na manhã desta segunda-feira, no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre. O volante Neto, lesionado, é desfalque certo. Os volantes Marquinhos e Patrick são opções.
Escalação provável: Douglas; Júlio (Cássio), Bebê, Tonhão e Gustavo; Marquinhos (Patrick), Índio, Majela, Radames, Mateus e Felipe.
- Árbitro: Julian Castro
- Assistente 1: Francelino Barbosa
- Assistente 2: Divanilson Martins
- 4º Árbitro: Erisberto Mendonça
- Analista de campo: Josemir Raulino
Portões fechados
O Cruz-Maltino foi punido com a perda de mando de campo de dois jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) por causa de uma confusão generalizada no Acreano Sub-20 de 2023, que também penalizou jogadores e profissionais da comissão técnica. O primeiro jogo da pena do Vasco-AC foi cumprido ainda em 2023, segundo a FFAC, restando apenas mais um jogo de portões fechados para cumprir.
Veja também