Grupo pede ação internacional por conta da escalada da violência na Venezuela e denuncia que um dos asilados foi entregue ao governo de Nicolás Maduro.
No início de 2022, havia cerca de 11 milhões de imigrantes nos EUA ilegalmente ou com status temporário, número que já pode chegar aos 14 milhões, segundo analistas.
Oficial de segurança foi detido na Venezuela enquanto visitava familiares. Ministra da Segurança disse que Maduro enfrentará 'consequências' se não libertar cidadão argentino.
Funcionário da diplomacia argentina estava na Colômbia e foi detido ao entrar na Venezuela para visitar a família. Ministério das Relações Exteriores exigiu a liberação imediata do oficial.
Manifestações depois da proclamação da vitória de Nicolás Maduro, questionada pela oposição, registrou 28 mortes e 200 feridos.
Mulher foi detida há dez meses após ser vinculada pelas autoridades com um suposto plano para assassinar o presidente Nicolás Maduro.
Um jovem acusado de terrorismo na Venezuela pelos manifestantes que sacudiram todo o país após a eleição presidencial contou à BBC News Mundo o que viveu na prisão.
Em entrevista ao jornal 'El País', o venezuelano, que alega ser o legítimo presidente eleito nas últimas eleições presidenciais do país e está exilado na Espanha, também disse que a líder da oposição, María Corina Machado será sua vice-presidente.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.