Índice de abstenção no 2º turno foi 29,2%, resultado que só fica atrás das eleições da pandemia. Cenário chamou a atenção, e TSE fará uma pesquisa para identificar os motivos dos brasileiros não terem ido às urnas.

Histórico de abstenção nas eleições preocupa TSE; especialistas avaliam se há 'desilusão' com candidatos

Cristina Graeml (PMB) foi a mulher mais votada dentre todas as candidatas que concorreram no últimos 40 anos, segundo TSE. Samara Garratini, lançada pelo PSTU em 2020, recebeu o menor número de votos.

De 600 a mais de 390 mil votos, veja desempenho das 15 candidatas que já concorreram à Prefeitura de Curitiba - Programa: G1 PR

Decisão afirma que Câmara Municipal rejeitou contas mesmo com parecer de aprovação emitido pelo Tribunal de Contas. Com decisão, Cabral assume prefeitura da cidade em 2025.

Lula Cabral tem candidatura à prefeitura do Cabo autorizada pelo TSE; ele venceu eleição mesmo estando inelegível

Caso ficou conhecido como 'Crime da 113 Sul'. Embora condenada a mais de 60 anos de prisão, Adriana está em liberdade enquanto espera recurso em instâncias superiores.

Ministério Público do DF pede 'prisão imediata' de Adriana Villela, condenada em 2019 pelo assassinato dos pais e da empregada da família - Programa: DF1

Índice de ausências foi maior no segundo do que no primeiro turno, quando ficou em 21,7%. Dados consolidados foram divulgados pelo TSE nesta segunda-feira (28).

Mais de 9,9 milhões de eleitores não foram às urnas no 2º turno da eleição; abstenção foi de 29,2% - Programa: Bom Dia Brasil

Reportagens permitem ao eleitor ver o resultado da eleição nas 57 zonas eleitorais da capital paulista. Textos são produzidos de forma automatizada sob supervisão de jornalistas.

Eleições 2024: g1 publica reportagens com os resultados do 2º turno por zona eleitoral da cidade de São Paulo

Após liderar em número de habitantes governados por quase uma década, o PSDB perdeu espaço nas eleições municipais de 2024.

PSD é o partido que comandará a maior parte da população no país; veja cenário por partido

Prefeita reeleita reconheceu, logo após o resultado das eleições e a forte chuva que causou alagamentos pelo segundo dia seguido na cidade, que a infraestrutura é um dos problemas a serem enfrentados no próximo mandato. Elisa foi reeleita com 55,60% dos votos válidos.

Elisa Araújo diz que os maiores desafios de Uberaba são infraestrutura e saúde, suas prioridades no segundo mandato

Resultado final foi divulgado pelo TSE às 20h03; veja porcentagem de votos válidos de cada candidato.

Elisa Araújo, do PSD, é reeleita prefeita de Uberaba

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.